Mostrar mensagens com a etiqueta educação física. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta educação física. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Conjuntos para Educação Física/Exercício Físico (Rapazes)

Neste post temos alguns conjuntos para Educação Física ou Exercício Físico, mas desta vez, para o sexo masculino. Três conjuntos, tal como no post semelhante mas para raparigas, em que há um para as épocas intermédias, época fria e época quente.




1º Conjunto:

1. Nike - 29 €
2. Nike - 29 €
3- Avia - aprox. 44 € (60$)

2º Conjunto:

4. Adidas - aprox. 33 € (45$)
5. Puma - 35 €
6. Nike - 138 €

3º  Conjunto:

7. FILA - 42 €
8. Adidas - 45 €
9. Reebok

domingo, 6 de novembro de 2011

Conjuntos para Educação Física/Exercício Físico

Olá! Neste post temos 3 sugestões de conjuntos a usar na prática de exercício físico nas aulas de Educação Física, como individual. As três sugestões são para a época fria (Inverno), épocas intermédias (Outono e Primavera) e época quente (Verão).


1º Conjunto:

1. Nike - 20,75 €
2. Avia - aprox. 43 € (60$)
3. Nike - 40 €

2º Conjunto:

4. Adidas - aprox. 21 € (30$)
5. Puma - 45 €
6. Nike - 138 €

3º Conjunto:

7. Adidas - aprox. 25 € (35$)
8. Reebok - preço desconhecido (a actualizar)
9. Fila - aprox. 32 $ (45€)

Espero que gostem e façam muito exercício! :D

domingo, 18 de setembro de 2011

Regresso às Aulas - O que ter na Mochila de Educação Física?

Neste post vamos ver o que se deve levar na mochila de Educação Física ( para quem o faz). É uma espécie de lista para não se esquecerem de nada ;)



O básico é:

- T-shirt ou top (Nike, 43 €)
- Calças ou calções (Adidas)
- Ténis ou sapatilhas (Decathlon; Reebok)
- Soutien de desporto (Shock Absorber)
- Fita de cabelo/elásticos (também se aplica a rapazes c/ cabelo comprido) (H&M, 1,50 £ - aprox. 1,70 €)

Opcionais:

- Camisola ou casaco - aconselho c/ capuz (para o aquecimento ou se necessário devido ao clima) (Puma, 50 €)
- Garrafa de água
- Pente de dentes largos ou escova (The Body Shop, 7 dólares - aprox. 5 €)
- Toalha de cara (LaRedoute, 7,90 €)

Se tomas duche na escola (aconselhado)

- Gel de duche pequeno (Palmolive)
- Esponja/luva (The Body Shop, 4 £ - aprox. 4,50 €)
- Toalha super-absorvente (Speedo)
- Chinelos (Havaianas)
- Desodorizante (Dove)

NOTA: não adicionei o shampoo/amaciador pois não aconselho a lavar o cabelo na escola, mas se o fazem aqui está a lembrança! :p

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Regresso às Aulas - Escolher a Mochila de Educação Física

Olá! Neste post vamos ver que mala escolher para transportar as coisas de Educação Física.

- A primeira mala é de ombro/mão e não é demasiado grande, dá para o essencial;
- A segunda é de tiracolo e é pequena por isso convém pôr apenas o básico;
- A terceira é pequena e é mais leve, por isso dá para pôr poucas coisas;
- A quarta é bastante prática e tem um tamanho bom, pois dá para pôr tudo o que precisas.
- A última também é prática e é de tiracolo, parece dar para pôr o básico.

Se levas poucas coisas para a aula de E.F., não precisas de uma mala especial. Eu, como levo poucas coisas, ponho na mochila, em vez de andar com duas malas.

A segunda mala é da Gola, as restantes são da Nike. Na Sport Zone e na Decathlon há também uma grande variedade e são mais acessíveis.

domingo, 22 de agosto de 2010

Regresso às Aulas - Conjuntos para Educação Física

Olá! Neste post vamos ver o que podemos vestir quando vamos para a aula de Educação Física sem nos desleixarmos :D

Para começar, na parte de cima, deves arranjar um soutien de desporto (se ainda não tens) para melhor suporte.
Eu uso uma t-shirt nas aulas de E.F. quer esteja no interior ou no exterior, seja Primavera, Verão, Outono ou Inverno. Mas é normal que tenhas frio no Inverno ou mais calor no Verão. É por isso que eu fiz três conjuntos.
O primeiro é para o Inverno e é composto por uma camisola e umas calças compridas.
O segundo é para a Primavera/Outono e é composto por umas calças que acabam abaixo do joelho e por uma t-shirt.
O terceiro é para o Verão, composto por uns calções curtos e um top.
A camisola é boa para quando ainda estás a aquecer ou quando está a chover no exterior.

As partes de baixo, de cima, calçado, camisola e soutien são da Adidas, Nike e Puma. Mas há muitas mais marcas, como a Asics, Avia, Reebok, etc. A opção económica é a Sport Zone e Decathlon. Têm grande variedade :D

Não se esqueçam de comentar! Espero que tenham gostado, aqui estão os conjuntos: