Mostrar mensagens com a etiqueta estojos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta estojos. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Regresso às Aulas - Escolher o Estojo - Estojos de Metal
Etiquetas:
escola,
escolher o estojo,
estojos,
regresso as aulas
Regresso às Aulas - Escolher o Estojo - Estojos Rectangulares
Etiquetas:
escola,
escolher o estojo,
estojos,
regresso as aulas
Regresso às Aulas - Escolher o Estojo - Estojos Bipartido/Tripartido
Etiquetas:
escola,
escolher o estojo,
estojos,
regresso as aulas
Regresso às Aulas - Escolher o Estojo - Estojos Cilíndricos
Etiquetas:
escola,
escolher o estojo,
estojos,
regresso as aulas
domingo, 22 de agosto de 2010
Regresso às Aulas - O que ter no Estojo
Olá! Neste post vamos ver o que é necessário e essencial no estojo. Aqui está a lista:
- O principal é a caneta azul ou preta. Ter as duas é sempre bom;
- Um lápis 2 HB ou dois;
- Uma borracha branca suave;
- Um afia com depósito é mais prático e este tem tampa para as aparas não sujarem o estojo :) ;
- Um marcador fluorescente para sublinhar os manuais, apontamentos, etc;
- Canetas coloridas. As Bic são menos, ou seja ocupam menos espaço, mas por outro lado não se notam bem, nem fluem bem. As Staedtler fluem bem, notam-se, são mais por isso ocupam mais espaço e são também mais caras;
- Por fim o corrector. Eu não uso, acho que fica feio por isso quando me engano risco duas vezes por cima e já está. No entanto há quem goste por isso o de fita é uma boa escolha, apesar de às vezes a fita encravar. Há também em caneta (melhor escolha) e em pincel.
P.S.: Podem também comprar daqueles post-it coloridos que servem para marcar as páginas importantes dos manuais e cadernos. São muito úteis.
Espero que tenha ajudado ;) Comentem :D
- O principal é a caneta azul ou preta. Ter as duas é sempre bom;
- Um lápis 2 HB ou dois;
- Uma borracha branca suave;
- Um afia com depósito é mais prático e este tem tampa para as aparas não sujarem o estojo :) ;
- Um marcador fluorescente para sublinhar os manuais, apontamentos, etc;
- Canetas coloridas. As Bic são menos, ou seja ocupam menos espaço, mas por outro lado não se notam bem, nem fluem bem. As Staedtler fluem bem, notam-se, são mais por isso ocupam mais espaço e são também mais caras;
- Por fim o corrector. Eu não uso, acho que fica feio por isso quando me engano risco duas vezes por cima e já está. No entanto há quem goste por isso o de fita é uma boa escolha, apesar de às vezes a fita encravar. Há também em caneta (melhor escolha) e em pincel.
P.S.: Podem também comprar daqueles post-it coloridos que servem para marcar as páginas importantes dos manuais e cadernos. São muito úteis.
Espero que tenha ajudado ;) Comentem :D
Etiquetas:
estojos,
o que ter no estojo,
regresso as aulas
sábado, 21 de agosto de 2010
Regresso às Aulas - Escolher o Estojo
Neste post vamos apresentar-te os estojos que existem para descobrires qual se adequa a ti.
O estojo Bipartido é bom para quem quer os lápis de cor, canetas, borrachas, etc, no sitio. Tem dois compartimentos e é volumoso.
O estojo Rectangular é prático e serve para por apenas o básico.
O estojo de Pele é muito prático e resistente e como não tem muito espaço convém por apenas só o que realmente usas.
O estojo Cilíndrico é o mais usado, tem mais espaço que o rectangular e é prático.
O estojo de Lata tem um espaço reduzido e se não tiveres cuidado pode ficar amolgado. Pode também fazer um ruído desagradável quando os lápis batem nas paredes do estojo.
Já sabes qual escolher? Comenta! :D
O estojo Bipartido é bom para quem quer os lápis de cor, canetas, borrachas, etc, no sitio. Tem dois compartimentos e é volumoso.
O estojo Rectangular é prático e serve para por apenas o básico.
O estojo de Pele é muito prático e resistente e como não tem muito espaço convém por apenas só o que realmente usas.
O estojo Cilíndrico é o mais usado, tem mais espaço que o rectangular e é prático.
O estojo de Lata tem um espaço reduzido e se não tiveres cuidado pode ficar amolgado. Pode também fazer um ruído desagradável quando os lápis batem nas paredes do estojo.
Já sabes qual escolher? Comenta! :D
Subscrever:
Mensagens (Atom)



