Mostrar mensagens com a etiqueta emmys. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta emmys. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Emmys - Os Melhores Conjuntos




Vamos começar pelo conjunto que mais gostei. Simplesmente PERFEITO! :) Nina Dobrev, Elena Gilbert e Katerina Petrova em "The Vampire Diaries", foi a minha favorita da noite. O vestido era lindíssimo - o corte, a cor ... O colar combinava perfeitamente, assim como a clutch. O cabelo estava muito bem arranjado, e Nina estava muito bem maquilhada. Um conjunto muito sofisticado.











O segundo vestido que mais gostei foi o de Connie Britton, que dá vida a Tami Taylor em "Sextas sob Pressão". Tinha uma cor muito bonita, era de um vermelho escuro a cair para o vermelho vinho. Tinha a cintura marcada, a saia era esvoaçante e acentava muito bem na actriz. Os sapatos, a pulseira e os brincos combinavam muito bem. Connie estava com o cabelo bem tratado e penteado e a maquilhagem leve. Gostei muito.






Kelly Osbourne vestiu a terceira peça que mais me chamou à atenção. Este vestido fez-me logo lembrar o de Selena Gomez em "A Year Without Rain" - apesar das suas diferenças. Acho que fica muito bem a Kelly e tem um corte e cor muito bonitos que combinam bem com a clutch. Em relação aos acessórios, nomeadamente os anéis e os brincos, acho que estão muito bem no conjunto. O cabelo estava bem penteado e maquilhagem estava simples. 







Sarah Hyland faz de Haley Dunphy em "Modern Family" e fez uma escolha acertada com este vestido. Tem uma cor bonita e muita fluidez. O cinto do vestido fica bem para marcar a cintura e combina bem com a pulseira. Os sapatos foram bem escolhidos. Sarah está muito bem maquilhada e o cabelo parece cuidado, mas ficava-lhe melhor um apanhado ou meio-apanhado.














Sofia Vergara, Gloria em "Modern Family", escolheu bem o seu vestido para a gala. Este vestido acentua a sua silhueta e tem efeitos e cor muito bonitos. O cabelo e a maquilhagem sem falhas. Os brincos eram demasiado grandes, mas a pulseira ficava muito bem. 











O actor Chris Colfer, Kurt em "Glee", costuma estar nos tops dos mais bem vestidos. Desta vez agradou-me muito, pois estava muito bem vestido - muito simples e sofisticado - com um aspecto muito clean.











Adam Scott, de "Parks and Recreation", também esteve muito simples e bem vestido. Gostei do cabelo.















Jennifer Carpenter, Debra Morgan em "Dexter", vestiu-se com mais simplicidade que muitas outras estrelas, mas manteu o seu brilho. O vestido é simples, mas muito bonito, e a clutch combina muito bem com o vestido. A pulseira é pequena, mas dá um toque sofisticado ao conjunto. O cabelo estava muito bonito, e a maquilhagem também. Não esquecendo os sapatos, há que notar que eram bonitos e completavam o look.








Martha Plimpton, faz de Virginia Chance em "Raising Hope". Usou um dos meus vestidos preferidos desta noite. Tem um corte muito elegante e a cor e o brilho são muito bonitos. Excusado será dizer que a clutch - preta - combina muito bem com o vestido (apesar de preferir outros tons de clutch para este vestido) e que o cabelo e a maquilhagem estavam impecáveis. 









Naya Rivera, Santana em "Glee", estava super elegante neste vestido preto! A actriz, escolheu uma peça com um bom corte, marcando a cintura, realçando as ancas emoldurando o pescoço e ombros com estas alças recortadas. O cabelo estava bem penteado, embora ache que ficava melhor a meio nível. A maquilhagem estava "flawless" ! 










Espero que tenham gostado destes dois posts sobre os conjuntos usados nos Emmys :)

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Emmys - Os Piores Conjuntos




Neste post vamos ver os conjuntos que se destacaram pela negativa nos Emmy's. 



Em primeiro lugar está Juliana Margulies, uma actriz reconhecida pelos seus grandes papeis em "The Good Wife" e "Serviço de Urgência". A actriz até ganhou um Emmy na categoria de "Outstanding Lead Actress in a Drama Series". Foi pena é ter escolhido este vestido, que, na minha opinião, não é nada bonito. Mas por outro lado, o cabelo e a maquilhagem estavam impecáveis. Gostei imenso dos sapatos (não se vêem na foto). 




Heather Morris - Brittany em "Glee" - tabém não fez a escolha mais acertada. A cor do vestido não é a melhor e o decote/formato do vestido também não. Têm um efeito interessante dos folhos. Está muito bem maquilhada, mas estou com dúvidas em relação ao cabelo - não sei se este era o penteado adequado.













Amy Poehler, nomeada para "Outstanding Lead Actress in a Comedy Series" também está nesta lista. A cor do vestido está acertada, a maquilhagem e os acessórios também - o único problema é que o vestido parece demasiado apertado e o corte não é muito bonito.













Em quarto lugar vem Dianna Agron - que dá vida a Quinn em "Glee" - , que quanto à maquilhagem, acessórios e cabelo estava perfeita. E neste caso, o problema nem é o vestido, pois este é muito bonito, só não é adequado. É demasiado fechado para a Dianna pois ainda é nova :)









Phoebe Price errou em grande. A bandolete com a flor é demasiado grande e não fica muito bem. A maquilhagem subtraiu imensos pontos e o cabelo podia estar meio-apanhado, na minha opinião ficaria melhor. O anel está muito bem conjugado com o vestido. O vestido ... não sei o que dizer. Não é feio, mas também não é bonito.













Vanessa Marano, de "Switched at Birth", também não esteve muito bem. Apesar do cabelo bem arranjado e da maquilhagem sem falhas, o vestido não me agrada. Faz-me lembrar os vestidos rasgados de Keira Knightley em "Os Piratas das Caraíbas". E o colar não combina nada.












E agora vem Gwyneth Paltrow, com o cabelo esticado - como habitualmente - e bem maquilhada. Mas o vestido não me agradou nada. O corte até está na moda - top curto, maxi-saia de cintura subida e renda - mas deve ser precisamente a mistura de todas essas tendências que não me agrada. Não há muito a dizer sobre os acessórios.











Cory Monteith foi a única celebridade masculina que me chamou à atenção pela negativa. Não há muito a dizer, pois o fato é bonito e a única coisa que mudava era a cor do laço para preto (embora pudesse ficar demasiado comum). Os pontos negativos vão todos para o tamanho do fato, pois em todas as fotos desta noite, Cory parece sempre apertado. 









De notar que estas opiniões não têm como objectivo prejudicar as pessoas em questão, mas sim mostrar erros que podem ser evitados.