Mostrar mensagens com a etiqueta camisas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta camisas. Mostrar todas as mensagens

sábado, 8 de janeiro de 2011

Roupa de Verão no Inverno - Camisas

O Verão acabou, mas as roupas ficaram. Porque não usá-las também no Inverno?
Muitas vezes o problema é que são muito frescas para usar nesta estação mais fria. Por isso, tens de combiná-las com mais camadas de roupa.
Neste post vamos ver como podemos usar aquelas camisas de Verão.
Para usar estas camisas mais frescas podemos usar uma camisola básica por baixo da camisa e um casaco quente por cima - como mostra a imagem.



Espero que tenham gostado! :D

Comentem :)