Mostrar mensagens com a etiqueta 9º ano. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 9º ano. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Regresso às Aulas - Looks 9º Ano

Bem, este post já não é bem de Regresso às Aulas, mas com a falta de tempo e adiamento de posts há coisas que ficam por publicar, por outro lado, tenho sempre que acabar o que comecei. Por isso, aqui estão dois looks que criei para o 9º ano. Espero que gostem, e não se esqueçam de expressar a vossa opinião :)



1. Camisa, H&M - 24,95€
2. Camisola, Pull&Bear - 7,99€
3. Leggings, Mango - 17,95€
4. Botas, Blanco - 35,95€
5. Blusão, Zara - 79,95€
6. Mitenes, H&M - 9,95€




1. Camisola, H&M - 9,95€
2. Jeans, Blanco - 19,99€
3. Botas, Hunter - aprox. 58€ (79£)
4. Casaco de malha, Mango - 19€
5. Blusão, Zara - 69,95€
6. Gorro, Billabong - 25€

domingo, 29 de agosto de 2010

Regresso às Aulas - Looks 9º Ano

Finalmente chegámos ao último ano do 3º Ciclo :) Neste post vamos ver os looks que criei para o 9ºano :D

O primeiro conjunto é constituído por:

- Um top (H&M);
- Uns calções de ganga (Pull & Bear);
- Umas sandálias (Old Navy);
- Uma camisa (La Redoute);
- Um cinto (H&M);
- Umas pulseiras (H&M).

O segundo conjunto é constituído por:

- Uma t-shirt (H&M);
- Umas skinny jeans (H&M);
- Uns Converse All Star - personalizados;
- Uma camisa (H&M);
- Uma bandolete (H&M);
- Umas pulseiras (H&M).

Espero que tenham gostado. Usei a sugestão da _Mic@s_ e pus as marcas. Comentem! :D





Música que estou a ouvir: Tim McGraw by Taylor Swift.