Mostrar mensagens com a etiqueta melhores. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta melhores. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

AMA's - Os Melhores Conjuntos

Estes posts já vêm tarde, mas queria publicá-los de qualquer maneira. Neste vamos ver os looks de que gostei mais dos American Music Awards.

Em primeiro vem Nicki Minaj, que tem geralmente um estilo difícil de avaliar devido à sua originalidade e singularidade. Se por vezes me decepciona, desta vez surpreendeu-me - foi um look de que gostei bastante :)
O cabelo - único, como sempre; a maquilhagem super leve, apenas com destaque nos lábios. O vestido, é simplesmente ... um dos mais bonitos que já vi. A parte superior, de renda é lindíssima e fica muito bem com  a gargantilha. A parte inferior do vestido é extravagante, com uma cor que chama à atenção, e com uma textura e volume que fazem o vestido único. Os sapatos também são muito bonitos e combinam na perfeição. Abaixo está com outros sapatos, mas adequam-se perfeitamente à mesma.

                     




Taylor Swift, sempre muito elegante. Cabelo liso para variar e maquilhagem simples. Os brincos são originais, e dão um destaque aos olhos de Taylor. O vestido é muito bonito, com imensas pedrinhas brilhantes cosidas. Look perfeito !

                    



















Jenny McCarthy, apresentou-se com um look muito elegante. O cabelo impecável, e a maquilhagem também; o vestido muito bonito, sem falhas, e os sapatos que também combinam (apesar de achar que haveria uns mais apropriados).
















Jane Levy, actriz americana, apareceu com um look impecável. O cabelo estava muito bonito e bem arranjado, assim como a maquilhagem. O vestido era lindo, mas acho que poderia ter a cintura mais marcada. A clutch é muito elegante e a cor foi muito bem escolhida. Os sapatos completam este look na perfeição, em tons nude.













Julie Bowen, actriz da série "Uma Família Muito Moderna", consta nesta lista, pelo seu penteado e maquilhagem simples, vestido vistoso, e sapatos lindooos! Os acessórios foram bem escolhidos.










Desta vez não haverá post "Os Piores Conjuntos", porque não houve celebridades suficientes! Boa notícia :)
Espero que tenham gostado! :) Comentem!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

EMAs - Os Melhores Conjuntos

Nestes posts vamos rever os looks das celebridades que passaram pela Pink Carpet dos EMAs. Os looks NÃO têm uma ordem de melhor para pior.





Bar Refaeli, a modelo israelita, foi apresentadora de um dos prémios da noite (com Irina Shayk). Levou um vestido da Replay, feito exclusivamente para ela. A maquilhagem estava flawless e adorei a trança fishtail !
Os acessórios foram bem escolhidos. O vestido é lindíssimo, mas fiquei um pouco desapontada depois de o ver na foto, pois fica mais brilhante, devido às luzes e flashs.
Os sapatos são bonitos e combinam com o resto do look.
Podem ver os detalhes aqui.













Bruno Mars e os seus Hooligans cantaram maravilhosamente mais uma vez. E estavam todos igualmente elegantes com os seus fatos originais e Ray Ban.







As concorrentes do próximo programa da MTV, Breaking From Above - Ashley, Daisy, Seyi, Chelsey e Monique também estiveram presentes nos EMAs. Em relação aos cabelos e maquilhagem estava tudo perfeito! O primeiro conjunto estava magnífico, o vestido era lindo e os sapatos combinam bem, embora eu tivesse apostado por uns pumps. O segundo conjunto é o meu preferido dos cinco, sem falhas. O terceiro conjunto é o que menos gosto dos cinco, não acho o corte bonito. Também gostei muito do quarto conjunto, mas teria optado por outros sapatos, apesar de gostar muito destes (fazem lembrar os da colecção de Verão da Zara). O quinto conjunto faz-me lembrar uma bailarina, está lindíssimo.






Jason Derülo esteve imparável na sua performance! O conjunto está fantástico, desde o casaco, à camisola, aos jeans e aos acessórios. A única peça que menos gosto são as botas, mas também não dá para perceber muito bem como são, por isso, é um look positivo!















Jennifer Metcalfe, actriz inglesa, também consta na lista dos melhores vestidos. O cabelo está bem arranjado e maquilhagem simples, destacando os lábios com um fantástico batom vermelho. No entanto, as duas peças que mais me confundem são a mala e as calças - acho a mala feia e um pouco grande, sendo assim pouco adequada à cerimónia; as calças provavelmente têm este tom e brilho por causa dos flashs (espero eu). Mesmo não apreciando muito padrões animais, achei os sapatos lindos - muito elegantes.









Justin Bieber também esteve ao rubro, tanto no Twitter como na sua performance. Gostei muito do seu look, e parece-me que já está mais crescido! Deixou o seu famoso cabelo e este fica-lhe igualmente bem, mas dá-lhe um ar mais adulto. É um look meio informal, meio formal, devido às calças de ganga e ténis, e à camisa e camisola. Não precisou de acessórios e parece-me um look sem falhas.













O apresentador, Tim Kash, foi na minha opinião o mais bem vestido desta noite. Um look simples e sofisticado, sem falhas ! O cabelo estava bem arranjado, e da minha parte não há absolutamente críticas negativas!















Jade Thompson, vencedora da 7ª temporada de Britain and Ireland's Next Top Model, vestiu-se de forma simples mas o look chamava à atenção. O vestido brilhante tinha um corte bastante simples, mas os brilhos davam um toque de sofisticaçao. Os sapatos são simples e combinam com o conjunto. A maquilhagem é leve e bem escolhida; o cabelo estava fantástico, com uns caracóis e ondas adoráveis!












Starboy Nathan, cantor inglês, estava muito bem arranjado, com um fato original, para destoar dos azuis escuros e pretos luminosos. O blazer tem textura e a cor é bonita; a camisa e o laço combina na perfeição; e as calças e o cinto são sóbrios e elegantes. Em relação aos sapatos, só podemos esperar que com tão bom gosto sejam bonitos também! 











Hayden Pannetiere, mais conhecida por ter participado em "Heroes", foi surpreendida no palco, e embora planeado ou não, soube aguentar-se. 
Foi um dos looks que mais gostei desta noite. Sofisticado, não exagerado ou complicado, e bonito. Esta noite houve mesmo um caso de "Who Whore It Better?", visto que Louise Roe, apresentadora deste evento, escolheu o mesmo vestido para a cerimónia. No entanto, acho que Hayden o vestiu melhor. Assenta-lhe muito bem, e o corte é interessante - original. A clutch, os sapatos e os acessórios eram bonitos e foram bem escolhidos! A maquilhagem estava bastante simples, apenas para realçar os seus traços naturais, e o cabelo, simplesmente - fantástico.






Fonte (fotos): MTV