Mostrar mensagens com a etiqueta o que oferecer. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta o que oferecer. Mostrar todas as mensagens

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Dia dos Namorados - O que oferecer?

O que oferecer ao namorado, para quem ainda não se decidiu :b



Dica: Ou optem por algo feito por vocês, como por exemplo um scrapbook com fotos, etc :b

Beijinhos

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Dia dos Namorados - O que oferecer?

Muuuito atrasado, sorry!

Esta imagem deve ajudar para quem ainda não decidiu o que oferecer à namorada! :D

Dica: Ou optem por algo feito por vocês, como por exemplo um scrapbook com fotos, etc :b



Beijinhos :)