Mostrar mensagens com a etiqueta o que ter no estojo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta o que ter no estojo. Mostrar todas as mensagens

domingo, 25 de setembro de 2011

Regresso às Aulas - O que ter no Estojo?


1 - Lápis (Staedtler)
2 - Caneta (Bic)
3 - Borracha (Maped)
4 - Corrector (Tipp-Ex)
5 - Afia (Stabilo)
6 - Marcador (Stabilo)
7 - Canetas de Cores (Staedtler)

Nota: Estes são a minha ideia de básicos a ter no estojo. São também os meus eleitos, o que não quer dizer que tenham de seguir este exemplo. 

Um à parte

O afia faz parte de uma embalagem que vem com (obviamente) com o afia, quatro lápis e uma borracha - todos de grande qualidade. Não sei se o encontram em todo o lado,  mas quando comprei este conjunto estava disponível no Intermaché. 


domingo, 22 de agosto de 2010

Regresso às Aulas - O que ter no Estojo

Olá! Neste post vamos ver o que é necessário e essencial no estojo. Aqui está a lista:

- O principal é a caneta azul ou preta. Ter as duas é sempre bom;
- Um lápis 2 HB ou dois;
- Uma borracha branca suave;
- Um afia com depósito é mais prático e este tem tampa para as aparas não sujarem o estojo :) ;
- Um marcador fluorescente para sublinhar os manuais, apontamentos, etc;
- Canetas coloridas. As Bic são menos, ou seja ocupam menos espaço, mas por outro lado não se notam bem, nem fluem bem. As Staedtler fluem bem, notam-se, são mais por isso ocupam mais espaço e são também mais caras;
- Por fim o corrector. Eu não uso, acho que fica feio por isso quando me engano risco duas vezes por cima e já está. No entanto há quem goste por isso o de fita é uma boa escolha, apesar de às vezes a fita encravar. Há também em caneta (melhor escolha) e em pincel.

P.S.: Podem também comprar daqueles post-it coloridos que servem para marcar as páginas importantes dos manuais e cadernos. São muito úteis.

Espero que tenha ajudado ;) Comentem :D