Mostrar mensagens com a etiqueta louise roe. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta louise roe. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

EMAs - Os Piores Conjuntos

Desta vez, os piores conjuntos.




Os 30 Seconds To Mars ganharam Best Alternative e Best World Stage mas, os seus looks constam nos Piores Conjuntos da noite. Não há muito a dizer, na minha opinião são todos muito confusos.
















O designer Jeremy Scott, também faz parte da minha lista dos piores looks EMAs. Acho todo o look "estranho", mas essa é uma característica dos designs de Scott, assim como a extravagância. 










Louise Roe, uma das apresentadoras, esteve muito elegante com o vestido que também Hayden Pannetiere vestiu, mas este foi um look que não a favoreceu. O jumpsuit não muito feio, mas acho que o corte podia ser melhor. O cinto ajuda muito, mas não é suficiente para ser um look positivo. O cabelo e a maquilhagem sem falhas, a pulseira muuito gira e os sapatos também.











Amy Lee, a vocalista dos Evanescence que andava um pouco desaparecida, apresentou um prémio. Gostei do cabelo e da maquilhagem, mas do vestido e das botas não. Gosto do padrão do vestido e da parte superior, mas acho que a parte inferior não é bonita. As botas estão adequadas em relação ao estilo mas não ajudam.












Apesar do seu estilo extravagante, este look não é original ou bonito como costumam ser. O cabelo está com um penteado retro, de que gosto, mas a cor - nem por isso. A maquilhagem está bem realizada. O casaco foi uma escolha acertada, combina com o estilo pretendido, mas o vestido parece-me mortiço em conjugação com o casaco e muito justo para o estilo. As meias à mostra e os sapatos em versão salto alto mantêm o look fiel ao estilo. Resumindo, os erros neste conjunto são o vestido e a cor do cabelo.









Apesar da sua soberba performance Queen, Adam Lambert consta nos piores looks apresentados na Pink Carpet. O fato não é feio, mas a camisa destoa um bocado do resto do estilo. Também não creio que os sapatos tenham sido uma boa opção (a verdade é que não aprecio muito estes sapatos!) e acho que foi um erro optar por um look completamente azul, até porque o cabelo apesar de bem penteado, também dá os seus ares de azulado.









De notar que estas opiniões não têm como objectivo prejudicar as pessoas em questão, mas sim mostrar erros que podem ser evitados.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VMAs - Os Melhores Conjuntos



A Beyoncé quase que ofuscou a cerimónia com a sua grande notícia. Mas também se fez notar pelo vestido, que apesar de simples, tinha um corte e cor muito bonitos. Os acessórios complementaram o conjunto, e o cabelo estava bem arranjado. Apesar da sua condição, mais tarde deu um grande show e apresentou um novo tema :)
















Crystal Reed é uma das minhas actrizes favoritas. Este conjunto contribuiu para a boa ideia que tenho dela :) Estava com um estilo grunge, mas cuidado ao mesmo tempo. O cabelo estava bem arranjado, assim como a maquilhagem - que se fez notar com o batom vermelho. A t-shirt faz um bonito contraste com a saia. Talvez a peça que menos goste sejam os sapatos, mas não ficam mal.










Gostei muito do vestido e acessórios que a Kat DeLuna escolheu. Estava com uma imagem muito cuidada e o cabelo estava perfeito! Os sapatos eram bonitos, mas em vez dos detalhes em rosa, escolheria outra cor, como os nudes ou mesmo o preto.













Katie Holmes vestiu um dos vestidos que mais gostei dos VMAs. Combinava perfeitamente com os acessórios, e com o penteado simples. Mas na minha opinião os sapatos não combinavam com nada. Se tivesse optado por tons mais nude, uns pretos ou mesmo parecidos/iguais ao tom do vestido, estava um conjunto perfeito.












Adorei o vestido que a Selena escolheu. É um design de Julien McDonald. Os acessórios combinavam muito bem com a peça principal, fazendo deste conjunto um exemplo bonito do Black & Gold. A maquilhagem e o cabelo estavam fantásticos.
















Pete Wentz, foi na minha opinião (dos artistas masculinos), o mais bem vestido. O fato, a camisa, a gravata e os sapatos combinavam muito bem entre si.















Rebecca Black surpreendeu-me pela positiva. O conjunto está perfeito, desde o cabelo e a maquilhagem ao "fato" e acessórios, passando pelo top nude com renda - que adorei! Foi definitivamente das cantoras melhor vestidas.











Louise Roe vestiu uma peça da Tibi com brilhantes na parte de cima e uma saia num rosa pastel. Em relação ao vestido acho que só faltava uma cintura mais marcada. Os sapatos foram uma escolha acertada, assim como o penteado e a maquilhagem. Estou com algumas dúvidas sobre a clutch, parcialmente porque não se vê muito bem, mas também pelos tons - não são os mais correctos.














Taylor Lautner está por hábito nos tops dos melhores vestidos. Nestes VMA's, estava com um look informal, mas o blazer dá um ar cuidado. Muito simples, mas no entanto, muito bem arranjado.














Gostei deste look de Zoe Saldana. O vestido combina muito bem com a clutch e com a pulseira, mostrando outra celebridade a optar pelo Black & Gold. Os sapatos destoam um pouco, mas não ficam mal.