Mostrar mensagens com a etiqueta verniz. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta verniz. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 24 de junho de 2011

I'll be back!

Daqui a 15 dias, prometo que volto com um monte de ideias para posts e para o blog, pois vou ter mais tempo para trabalhar nele. Entretanto, Algarve sem internet :/

beijinhos

(e aqui deixo uma foto da minha última experiência xD)

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Essence - Verniz Azul

Experimentei este verniz da marca Essence, de uma cor que gosto muito :) Se alguém quiser experimentar, digo-vos já algumas coisas:

- Tem uma cor muuuito gira;
- Uns brilhantezinhos (não se notam muito);
- Precisas de passar o verniz duas vezes (como a maioria dos vernizes);
- É um bocadinho espesso, de maneira que não estala facilmente.
- Deves sempre usar um verniz base (com este verniz tem especial atenção): cores fortes podem manchar as unhas.

Opinião: Gostei muito, não tenho nada a apontar.

(Não liguem às minhas unhas terríveis, e eu pinto muito mal, mas pronto XD)