Olá, este post é sobre uns looks que fiz a pensar nas raparigas do 6º ano. Peças de roupa acessíveis e bem engraçadas.
O primeiro conjunto é constituído por:
- Uma t-shirt;
- Uns calções de ganga;
- Uns Converse All Star com padrão;
- Um cardigan cinzento;
- Um relógio.
O segundo conjunto é constituído por:
- Uma t-shirt;
- Umas calças de ganga;
- Uns Converse All Star (personalizados para combinarem);
- Um casaco;
- Um gorro de lã.
Espero que tenham gostado, comentem! :D
