Mostrar mensagens com a etiqueta estilo clássico. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta estilo clássico. Mostrar todas as mensagens

sábado, 14 de agosto de 2010

Clássico (Estilos)

O estilo de que falaremos hoje é o estilo Clássico. É um estilo em que se usam cores neutras e cortes simples. Este estilo é mais adulto, mas tentei fazê-lo acessível a pessoas mais novas :S Aqui está o conjunto:



Não se esqueçam de comentar! :)