Mostrar mensagens com a etiqueta mtv. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta mtv. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

EMAs - Os Melhores Conjuntos

Nestes posts vamos rever os looks das celebridades que passaram pela Pink Carpet dos EMAs. Os looks NÃO têm uma ordem de melhor para pior.





Bar Refaeli, a modelo israelita, foi apresentadora de um dos prémios da noite (com Irina Shayk). Levou um vestido da Replay, feito exclusivamente para ela. A maquilhagem estava flawless e adorei a trança fishtail !
Os acessórios foram bem escolhidos. O vestido é lindíssimo, mas fiquei um pouco desapontada depois de o ver na foto, pois fica mais brilhante, devido às luzes e flashs.
Os sapatos são bonitos e combinam com o resto do look.
Podem ver os detalhes aqui.













Bruno Mars e os seus Hooligans cantaram maravilhosamente mais uma vez. E estavam todos igualmente elegantes com os seus fatos originais e Ray Ban.







As concorrentes do próximo programa da MTV, Breaking From Above - Ashley, Daisy, Seyi, Chelsey e Monique também estiveram presentes nos EMAs. Em relação aos cabelos e maquilhagem estava tudo perfeito! O primeiro conjunto estava magnífico, o vestido era lindo e os sapatos combinam bem, embora eu tivesse apostado por uns pumps. O segundo conjunto é o meu preferido dos cinco, sem falhas. O terceiro conjunto é o que menos gosto dos cinco, não acho o corte bonito. Também gostei muito do quarto conjunto, mas teria optado por outros sapatos, apesar de gostar muito destes (fazem lembrar os da colecção de Verão da Zara). O quinto conjunto faz-me lembrar uma bailarina, está lindíssimo.






Jason Derülo esteve imparável na sua performance! O conjunto está fantástico, desde o casaco, à camisola, aos jeans e aos acessórios. A única peça que menos gosto são as botas, mas também não dá para perceber muito bem como são, por isso, é um look positivo!















Jennifer Metcalfe, actriz inglesa, também consta na lista dos melhores vestidos. O cabelo está bem arranjado e maquilhagem simples, destacando os lábios com um fantástico batom vermelho. No entanto, as duas peças que mais me confundem são a mala e as calças - acho a mala feia e um pouco grande, sendo assim pouco adequada à cerimónia; as calças provavelmente têm este tom e brilho por causa dos flashs (espero eu). Mesmo não apreciando muito padrões animais, achei os sapatos lindos - muito elegantes.









Justin Bieber também esteve ao rubro, tanto no Twitter como na sua performance. Gostei muito do seu look, e parece-me que já está mais crescido! Deixou o seu famoso cabelo e este fica-lhe igualmente bem, mas dá-lhe um ar mais adulto. É um look meio informal, meio formal, devido às calças de ganga e ténis, e à camisa e camisola. Não precisou de acessórios e parece-me um look sem falhas.













O apresentador, Tim Kash, foi na minha opinião o mais bem vestido desta noite. Um look simples e sofisticado, sem falhas ! O cabelo estava bem arranjado, e da minha parte não há absolutamente críticas negativas!















Jade Thompson, vencedora da 7ª temporada de Britain and Ireland's Next Top Model, vestiu-se de forma simples mas o look chamava à atenção. O vestido brilhante tinha um corte bastante simples, mas os brilhos davam um toque de sofisticaçao. Os sapatos são simples e combinam com o conjunto. A maquilhagem é leve e bem escolhida; o cabelo estava fantástico, com uns caracóis e ondas adoráveis!












Starboy Nathan, cantor inglês, estava muito bem arranjado, com um fato original, para destoar dos azuis escuros e pretos luminosos. O blazer tem textura e a cor é bonita; a camisa e o laço combina na perfeição; e as calças e o cinto são sóbrios e elegantes. Em relação aos sapatos, só podemos esperar que com tão bom gosto sejam bonitos também! 











Hayden Pannetiere, mais conhecida por ter participado em "Heroes", foi surpreendida no palco, e embora planeado ou não, soube aguentar-se. 
Foi um dos looks que mais gostei desta noite. Sofisticado, não exagerado ou complicado, e bonito. Esta noite houve mesmo um caso de "Who Whore It Better?", visto que Louise Roe, apresentadora deste evento, escolheu o mesmo vestido para a cerimónia. No entanto, acho que Hayden o vestiu melhor. Assenta-lhe muito bem, e o corte é interessante - original. A clutch, os sapatos e os acessórios eram bonitos e foram bem escolhidos! A maquilhagem estava bastante simples, apenas para realçar os seus traços naturais, e o cabelo, simplesmente - fantástico.






Fonte (fotos): MTV

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VMAs - Os Piores Conjuntos




Ashley Rickards vestiu na minha opinião, um dos piores vestidos dos VMAs. Está muito bem maquilhada e penteada, mas não acho o vestido nada bonito. Os sapatos estão na moda e são versáteis, mas não ajudam neste caso.
















Este foi um look que me confundiu, desde os sapatos, ao jumpsuit, às luvas. A cor do jumpsuit está acertada, mas o corte não. As "alças" e o decote fazem lembrar os vestidos tipo-Disney. O cinto é "too much" e s sapatos são bonitos, mas neste conjunto não adicionam pontos positivos. As luvas parecem-me completamente desnecessárias, não têm nada a ver com nada. O penteado é arrojado pela sua cor, e o batom que se destaca na maquilhagem é refrescante, lembrando os neons/fluores.




Este podia ser um conjunto perfeito se Ne-Yo não tivesse optado pela camisola. A camisa, as calças, os sapatos, o chapéu e os óculos faziam um óptimo conjunto se tivesse escolhido um blazer em vez da camisola. Ou mesmo se fosse uma camisola de outra cor.
















Este look não está completamente errado, mas acho que estes sapatos foram uma escolha muito má. Britney está bem maquilhada, e o cabelo parece muito saudável, mas na minha opinião ficava muito melhor afastado da cara.












Achei o padrão deste vestido muito interessante. Adorei-o, mesmo. Mas o corte estraga o look - é muito fechado. Miley está muito bem maquilhada - e acho que este penteado a favorece - mas visto que o decote do vestido é muito alto, no lugar dela não teria usado o colar.











Deixei este para o fim, porque foi um dos que menos gostei. Recentemente Vanessa Hudgens fez um corte de cabelo radical, e acho que o cabelo está tão bem arranjado que adiciona muitos pontos neste visual. Os acessórios são muito bonitos e estão bem escolhidos. O vestido é que não me agrada muito. É um vestido muito bonito, mas não lhe acenta bem.



De notar que estas opiniões não têm como objectivo prejudicar as pessoas em questão, mas sim mostrar erros que podem ser evitados.

VMAs - Os Melhores Conjuntos



A Beyoncé quase que ofuscou a cerimónia com a sua grande notícia. Mas também se fez notar pelo vestido, que apesar de simples, tinha um corte e cor muito bonitos. Os acessórios complementaram o conjunto, e o cabelo estava bem arranjado. Apesar da sua condição, mais tarde deu um grande show e apresentou um novo tema :)
















Crystal Reed é uma das minhas actrizes favoritas. Este conjunto contribuiu para a boa ideia que tenho dela :) Estava com um estilo grunge, mas cuidado ao mesmo tempo. O cabelo estava bem arranjado, assim como a maquilhagem - que se fez notar com o batom vermelho. A t-shirt faz um bonito contraste com a saia. Talvez a peça que menos goste sejam os sapatos, mas não ficam mal.










Gostei muito do vestido e acessórios que a Kat DeLuna escolheu. Estava com uma imagem muito cuidada e o cabelo estava perfeito! Os sapatos eram bonitos, mas em vez dos detalhes em rosa, escolheria outra cor, como os nudes ou mesmo o preto.













Katie Holmes vestiu um dos vestidos que mais gostei dos VMAs. Combinava perfeitamente com os acessórios, e com o penteado simples. Mas na minha opinião os sapatos não combinavam com nada. Se tivesse optado por tons mais nude, uns pretos ou mesmo parecidos/iguais ao tom do vestido, estava um conjunto perfeito.












Adorei o vestido que a Selena escolheu. É um design de Julien McDonald. Os acessórios combinavam muito bem com a peça principal, fazendo deste conjunto um exemplo bonito do Black & Gold. A maquilhagem e o cabelo estavam fantásticos.
















Pete Wentz, foi na minha opinião (dos artistas masculinos), o mais bem vestido. O fato, a camisa, a gravata e os sapatos combinavam muito bem entre si.















Rebecca Black surpreendeu-me pela positiva. O conjunto está perfeito, desde o cabelo e a maquilhagem ao "fato" e acessórios, passando pelo top nude com renda - que adorei! Foi definitivamente das cantoras melhor vestidas.











Louise Roe vestiu uma peça da Tibi com brilhantes na parte de cima e uma saia num rosa pastel. Em relação ao vestido acho que só faltava uma cintura mais marcada. Os sapatos foram uma escolha acertada, assim como o penteado e a maquilhagem. Estou com algumas dúvidas sobre a clutch, parcialmente porque não se vê muito bem, mas também pelos tons - não são os mais correctos.














Taylor Lautner está por hábito nos tops dos melhores vestidos. Nestes VMA's, estava com um look informal, mas o blazer dá um ar cuidado. Muito simples, mas no entanto, muito bem arranjado.














Gostei deste look de Zoe Saldana. O vestido combina muito bem com a clutch e com a pulseira, mostrando outra celebridade a optar pelo Black & Gold. Os sapatos destoam um pouco, mas não ficam mal.