Mostrar mensagens com a etiqueta festa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta festa. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Nova Imagem

O blog tem uma nova imagem alusiva às festas de final de ano ! :)


Boas Festas !

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Festa Pijama!

Olá! A Dani perguntou-me o que levaria se fosse a uma Festa Pijama, e eu decidi fazer um post com uma lista do que é essencial levar quando se vai a uma Festa Pijama :)

Convém levar:

- Um saco para por tudo lá dentro;
- Uma necessaire para por as coisas mais pequenas;
- Um pijama (este é composto por shorts e top);
- Umas chinelas de andar por casa;
- Um soutien mole para dormir;
- Umas cuecas;
- Um pente de dentes largos;
- Um desodorizante;
- Uma escova de dentes;
- Um tubo de pasta de dentes (de preferência daqueles de viagem que são mais pequenos);
- Alguns tampões ou pensos se estiveres com o período.



Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar people! :D

terça-feira, 22 de junho de 2010

Conjunto para Festa em Família

A Ariana pediu-me um conjunto para uma festa em família. Visto que não sei se é uma festa formal, decidi fazê-lo um pouco descontraído mas cuidado. É composto por um vestido muito confortável e umas sandálias. Para completar o look escolhi uma mala e umas pulseiras simples. Espero que gostem e, que ajude! :D