Este Outono/Inverno não se irão ver os típicos tons sombrios e pesados, mas muita cor!
A variedade de cores para as mulheres vai dos tons neutros como o marrom-camel e caramelos, meios-tons como roxo, laranja e vermelho e tons vivos como o dourado, o verde-azulado e o turquesa.
Para os homens, ver-se-á o azul, o ?perry? e o camel, meios-tons como o laranja, o "navy" e o chocolate, e tons vivos como o amarelo, o verde-azulado e o azul.
"Não é a cor-chave, é a combinação. Menos atenção ao singular e focar nas harmonias de cores. Misturar cores e texturas. "Color Blocking" é essencial e pensar fora da combinação de cores habitual será a melhor aposta."
Cores Fortes são portanto uma das grandes tendências. Os Metálicos, Padrões e Mistura destes, Pasteis/Nudes e Azul "Meia-Noite" também. :)
Mostrar mensagens com a etiqueta inverno. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta inverno. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Cores [Tendências Outono/Inverno 2011/2012]
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Roupa de Verão no Inverno - Calções
Neste post vamos ver como usar os calções de Verão no Inverno. Devido ao frio do Inverno muitas vezes não nos apetece vestir uns calções. Mas, se vestirmos umas leggings ou uns collants por baixo, torna-se mais confortável: segue a sugestão da imagem.

Espero que tenham gostado, comentem! :)
Música que estou a ouvir: Superman by Taylor Swift

Espero que tenham gostado, comentem! :)
Música que estou a ouvir: Superman by Taylor Swift
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Roupa de Verão no Inverno - Sandálias
Desta vez com calçado arejado. Sandálias com meias (e meias pelo joelho) estão muito na moda. Para continuares a dar uso a este tipo de calçado no Inverno, segue a sugestão da imagem! (Não encontrei meias azuis escuras :s )
Hope you like it! :D
Hope you like it! :D
sábado, 8 de janeiro de 2011
Roupa de Verão no Inverno - Camisas
O Verão acabou, mas as roupas ficaram. Porque não usá-las também no Inverno?
Muitas vezes o problema é que são muito frescas para usar nesta estação mais fria. Por isso, tens de combiná-las com mais camadas de roupa.
Neste post vamos ver como podemos usar aquelas camisas de Verão.
Para usar estas camisas mais frescas podemos usar uma camisola básica por baixo da camisa e um casaco quente por cima - como mostra a imagem.

Espero que tenham gostado! :D
Comentem :)
Muitas vezes o problema é que são muito frescas para usar nesta estação mais fria. Por isso, tens de combiná-las com mais camadas de roupa.
Neste post vamos ver como podemos usar aquelas camisas de Verão.
Para usar estas camisas mais frescas podemos usar uma camisola básica por baixo da camisa e um casaco quente por cima - como mostra a imagem.

Espero que tenham gostado! :D
Comentem :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)