Mostrar mensagens com a etiqueta o que ter na mochila. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta o que ter na mochila. Mostrar todas as mensagens

sábado, 24 de setembro de 2011

Regresso às Aulas - O que ter na Mochila ?


1 - Telemóvel e/ou mp3 - se te autorizam a levá-lo para a escola (há quem o guarde no bolso)
2 - Caderneta - se usas no teu ciclo, não te esqueças dela
3 - Agenda - para apontares testes, entregas, etc
4 - Dossier e/ou cadernos (Lightning Bolt, Kukuxumusu)
5 - Manuais
6 - Estojo - veremos num próximo post o que ter no estojo (Billabong)
7 - Carteira - com B.I./Cartão de Cidadão e cartão da escola (Vaho)
8 - Necessaire - farei um post sobre o que ter na necessaire (H&M)
9 - Pastilhas (opcional) 
10 - Peça de Fruta - Para comeres a meio da manhã ou da tarde
11 - Garrafa de Água - para te manteres hidratada/o

domingo, 22 de agosto de 2010

Regresso às Aulas - O que ter na Mochila

Olá! Neste post vamos ver o que não pode faltar na mochila. Aqui está a lista:

1 - Primeiro tens de ter a mala, claro;
2 - Um dossier ou se preferires cadernos;
3 - Um estojo;
4 - Os manuais (se tiveres dificuldades em alguma disciplina de língua estrangeira, nos dias em que tens essa disciplina deves levar um dicionário);
5 - Agenda para apontares todos os testes e entregas de trabalhos, etc;
6 - Carteira, deve incluir uma fotocopia do B.I./C.C. e o cartão da escola, principalmente se for electrónico!;
7 - A Neccessaire (Já disse o que deve incluir noutro post);
8 - O telemóvel e mp3 (eu gosto mais de andar com o telemóvel no bolso, acho mais seguro);
9 - Uma peça de fruta;
10 - Uma garrafa de água para te manteres hidrata e não fazeres retenção de líquidos;
11 - Pastilhas (é opcional mas eu gosto de ter sempre umas à mão, ajuda-me a concentrar).

P.S.: Não te esqueças da caderneta!

Espero que tenha ajudado. Comenta! :D