Mostrar mensagens com a etiqueta converse. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta converse. Mostrar todas as mensagens

domingo, 10 de outubro de 2010

Os Meus Converse Chegaram! *.*

Olá, só para partilhar a minha felicidade com todos, venho dizer que os meus converse chegaram! São tão lindos! *.*