Mostrar mensagens com a etiqueta namorado. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta namorado. Mostrar todas as mensagens

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Dia dos Namorados - O que vestir?

Agora para os meninos! SUPER ATRASADO :x



Boa Sorte e Bom Dia de São Valentim! :D

beijinhos :)

Dia dos Namorados - O que oferecer?

O que oferecer ao namorado, para quem ainda não se decidiu :b



Dica: Ou optem por algo feito por vocês, como por exemplo um scrapbook com fotos, etc :b

Beijinhos