Vi estes Keds quando fui há uns dias às compras. Não são adoráveis ?
Mostrar mensagens com a etiqueta verão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta verão. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 10 de abril de 2012
domingo, 8 de abril de 2012
Tendências Primavera/Verão 2012 - Anos 50'
Vestido - Dolce&Gabbana (775€)
Saia - Primark (13€)
Sapatos - Zara (29,95€)
Casaco - Mango (45,99€)
Blusa - Mango (22,99€)
Etiquetas:
50's,
dolceandgabbana,
Mango,
primark,
primavera,
spring,
summer,
tendências,
trends,
verao,
verão,
zara
sábado, 7 de abril de 2012
Tendências Primavera/Verão 2012 - Rendas
Vestido - Pull&Bear (22,99€)
Collants - Stradivarius (9,95€)
Saia - H&M (19,95€)
Calções - Blanco (25,95€)
Peep Toes - Zara (65,95€)
sexta-feira, 6 de abril de 2012
Tendências Primavera/Verão 2012 - Color Block
Vestido - H&M (29,95€)
Sandália - Melissa (preço desconhecido)
Saia - Romwe (21,15€)
Sandália Salto Alto - Zara (29,95€)
Mala - Bohemia (102,60€)
terça-feira, 3 de abril de 2012
Tendências Primavera/Verão 2012 - Motivos Florais
Vestido - Mango (79,99€)
Calções - Blanco (19,99€)
Blazer - Primark (25€)
Saia - Romwe (36,05€)
Camisa - H&M (14,95€)
Sapatos - Zara (39,95€)
Etiquetas:
2012,
Blanco,
floral motifs,
flores,
flowers,
HM,
Mango,
motivos florais,
primark,
primavera,
Romwe,
spring,
summer,
tendências,
trends,
verao,
verão,
zara
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Tendências Primavera/Verão 2012 - Pastéis
Vestido - Blanco (15,99€)
Calças - Topshop (38£ - aprox. 46€)
Blazer - H&M (39,95€)
Sabrinas - Zara (17,95€)
Peep-toes - Zara (35,95€)
Top - H&M (4,95€)
Saia - Pull&Bear (19,99€)
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Tendências Primavera/Verão 2012
O que conseguimos ver em comum entre estas imagens?
Esta Primavera/Verão vai ser marcado por várias tendências:
- Um regresso dos 60's
- Cinturas bem definidas
- Color Block
- Peças volumosas
Etiquetas:
alexander mcqueen,
banana republic,
burberry,
christian dior,
primavera,
tendências,
verao,
verão
domingo, 7 de agosto de 2011
Lovely Summer Sunglasses
domingo, 29 de maio de 2011
quarta-feira, 18 de maio de 2011
domingo, 15 de maio de 2011
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Tecidos - Bordados, Crochet e Macramè [Tendências Primavera/Verão 2011]
As passarelas mostram que uma das maiores tendências desta Primavera/Verão não é só para a tua avó. Num conjunto, usa apenas uma peça deste tecido, não cometas o erro de te vestires da cabeça aos pés de igual.
Tecidos - Renda [Tendências Primavera/Verão 2011]
A renda é uma das tendências mais doces e românticas e podes usá-la para criar conjuntos retro chic, mas cuidado ao combiná-la, nunca usar várias peças de renda.
quinta-feira, 31 de março de 2011
Sandálias desta Primavera/Verão
Aqui está um conjunto de sandálias que gosto das lojas H&M, Pull & Bear e Stradivarius:

1. H&M - 29,99 £ - cerca de 33,95 €
2. Stradivarius - 39,95 €
3. Pull & Bear - 29,99 €
4. Stradivarius - 35,95 €
5. H&M - 24,99 £ - cerca de 28,29 €

1. H&M - 29,99 £ - cerca de 33,95 €
2. Stradivarius - 39,95 €
3. Pull & Bear - 29,99 €
4. Stradivarius - 35,95 €
5. H&M - 24,99 £ - cerca de 28,29 €
Etiquetas:
HM,
pull and bear,
sandálias,
stradivarius,
verao,
verão
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Roupa de Verão no Inverno - Calções
Neste post vamos ver como usar os calções de Verão no Inverno. Devido ao frio do Inverno muitas vezes não nos apetece vestir uns calções. Mas, se vestirmos umas leggings ou uns collants por baixo, torna-se mais confortável: segue a sugestão da imagem.

Espero que tenham gostado, comentem! :)
Música que estou a ouvir: Superman by Taylor Swift

Espero que tenham gostado, comentem! :)
Música que estou a ouvir: Superman by Taylor Swift
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Roupa de Verão no Inverno - Sandálias
Desta vez com calçado arejado. Sandálias com meias (e meias pelo joelho) estão muito na moda. Para continuares a dar uso a este tipo de calçado no Inverno, segue a sugestão da imagem! (Não encontrei meias azuis escuras :s )
Hope you like it! :D
Hope you like it! :D
sábado, 8 de janeiro de 2011
Roupa de Verão no Inverno - Camisas
O Verão acabou, mas as roupas ficaram. Porque não usá-las também no Inverno?
Muitas vezes o problema é que são muito frescas para usar nesta estação mais fria. Por isso, tens de combiná-las com mais camadas de roupa.
Neste post vamos ver como podemos usar aquelas camisas de Verão.
Para usar estas camisas mais frescas podemos usar uma camisola básica por baixo da camisa e um casaco quente por cima - como mostra a imagem.

Espero que tenham gostado! :D
Comentem :)
Muitas vezes o problema é que são muito frescas para usar nesta estação mais fria. Por isso, tens de combiná-las com mais camadas de roupa.
Neste post vamos ver como podemos usar aquelas camisas de Verão.
Para usar estas camisas mais frescas podemos usar uma camisola básica por baixo da camisa e um casaco quente por cima - como mostra a imagem.

Espero que tenham gostado! :D
Comentem :)
terça-feira, 22 de junho de 2010
Conjunto para Festa em Família
A Ariana pediu-me um conjunto para uma festa em família. Visto que não sei se é uma festa formal, decidi fazê-lo um pouco descontraído mas cuidado. É composto por um vestido muito confortável e umas sandálias. Para completar o look escolhi uma mala e umas pulseiras simples. Espero que gostem e, que ajude! :D
Subscrever:
Mensagens (Atom)










