Mostrar mensagens com a etiqueta verão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta verão. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 10 de abril de 2012

Keds

Vi estes Keds quando fui há uns dias às compras. Não são adoráveis ?


domingo, 8 de abril de 2012

Tendências Primavera/Verão 2012 - Anos 50'


Vestido - Dolce&Gabbana (775€)
Saia - Primark (13€)
Sapatos - Zara (29,95€)
Casaco - Mango (45,99€)
Blusa - Mango (22,99€)

sábado, 7 de abril de 2012

Tendências Primavera/Verão 2012 - Rendas



Vestido - Pull&Bear (22,99€)
Collants - Stradivarius (9,95€)
Saia - H&M (19,95€)
Calções - Blanco (25,95€)
Peep Toes - Zara (65,95€)

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Tendências Primavera/Verão 2012 - Color Block


Vestido - H&M (29,95€)
Sandália - Melissa (preço desconhecido)
Saia - Romwe (21,15€)
Sandália Salto Alto - Zara (29,95€)
Mala - Bohemia (102,60€)

terça-feira, 3 de abril de 2012

Tendências Primavera/Verão 2012 - Motivos Florais



Vestido - Mango (79,99€)
Calções - Blanco (19,99€)
Blazer - Primark (25€)
Saia - Romwe (36,05€)
Camisa - H&M (14,95€)
Sapatos - Zara (39,95€)

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Tendências Primavera/Verão 2012 - Pastéis



Vestido - Blanco (15,99€)
Calças - Topshop (38£ - aprox. 46€)
Blazer - H&M (39,95€)
Sabrinas - Zara (17,95€)
Peep-toes - Zara (35,95€)
Top - H&M (4,95€)
Saia - Pull&Bear (19,99€)

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tendências Primavera/Verão 2012


O que conseguimos ver em comum entre estas imagens?
Esta Primavera/Verão vai ser marcado por várias tendências:


  • Um regresso dos 60's
  • Cinturas bem definidas
  • Color Block
  • Peças volumosas

domingo, 29 de maio de 2011

Bikinis desta Primavera/Verão

 

A. H&M
B. Calzedonia
C. Women'secret
D. Oysho
E. Springfield
F. Blanco
Posted by Picasa


[Clicar na imagem para ampliar]

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vestidos desta Primavera/Verão



1. Blanco
2. Stradivarius
3. Blanco
4. Pull&Bear
5. Stradivarius
6. Blanco

domingo, 15 de maio de 2011

Sapatos deste Primavera/Verão



1. Timberland
2. DC Shoes
3. Marca Desconhecida
4. Stradivarius
5. Vans
6. Furla

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tecidos - Bordados, Crochet e Macramè [Tendências Primavera/Verão 2011]

As passarelas mostram que uma das maiores tendências desta Primavera/Verão não é só para a tua avó. Num conjunto, usa apenas uma peça deste tecido, não cometas o erro de te vestires da cabeça aos pés de igual.













Tecidos - Renda [Tendências Primavera/Verão 2011]

A renda é uma das tendências mais doces e românticas e podes usá-la para criar conjuntos retro chic, mas cuidado ao combiná-la, nunca usar várias peças de renda.











quinta-feira, 31 de março de 2011

Sandálias desta Primavera/Verão

Aqui está um conjunto de sandálias que gosto das lojas H&M, Pull & Bear e Stradivarius:



1. H&M - 29,99 £ - cerca de 33,95 €
2. Stradivarius - 39,95 €
3. Pull & Bear - 29,99 €
4. Stradivarius - 35,95 €
5. H&M - 24,99 £ - cerca de 28,29 €

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Roupa de Verão no Inverno - Calções

Neste post vamos ver como usar os calções de Verão no Inverno. Devido ao frio do Inverno muitas vezes não nos apetece vestir uns calções. Mas, se vestirmos umas leggings ou uns collants por baixo, torna-se mais confortável: segue a sugestão da imagem.



Espero que tenham gostado, comentem! :)

Música que estou a ouvir: Superman by Taylor Swift

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Roupa de Verão no Inverno - Sandálias

Desta vez com calçado arejado. Sandálias com meias (e meias pelo joelho) estão muito na moda. Para continuares a dar uso a este tipo de calçado no Inverno, segue a sugestão da imagem! (Não encontrei meias azuis escuras :s )

Hope you like it! :D

sábado, 8 de janeiro de 2011

Roupa de Verão no Inverno - Camisas

O Verão acabou, mas as roupas ficaram. Porque não usá-las também no Inverno?
Muitas vezes o problema é que são muito frescas para usar nesta estação mais fria. Por isso, tens de combiná-las com mais camadas de roupa.
Neste post vamos ver como podemos usar aquelas camisas de Verão.
Para usar estas camisas mais frescas podemos usar uma camisola básica por baixo da camisa e um casaco quente por cima - como mostra a imagem.



Espero que tenham gostado! :D

Comentem :)

terça-feira, 22 de junho de 2010

Conjunto para Festa em Família

A Ariana pediu-me um conjunto para uma festa em família. Visto que não sei se é uma festa formal, decidi fazê-lo um pouco descontraído mas cuidado. É composto por um vestido muito confortável e umas sandálias. Para completar o look escolhi uma mala e umas pulseiras simples. Espero que gostem e, que ajude! :D