Neste post vamos ver como usar os calções de Verão no Inverno. Devido ao frio do Inverno muitas vezes não nos apetece vestir uns calções. Mas, se vestirmos umas leggings ou uns collants por baixo, torna-se mais confortável: segue a sugestão da imagem.

Espero que tenham gostado, comentem! :)
Música que estou a ouvir: Superman by Taylor Swift