Mostrar mensagens com a etiqueta fashion. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta fashion. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vaho

COMO EU AMO ESTAS MALAS!
Desde que me deram uma mala Vaho (Trashion), que ando para fazer um post sobre esta marca! A preservação do meio ambiente é importante para mim, e estas malas são feitas de material reciclado! Não é o máximo? :D



Descubram mais em: vaho.ws/

domingo, 20 de junho de 2010

Simplicidade.

Olá, como disse, já começaram as férias e com muito mais tempo livre posso responder aos vossos pedidos. Visto que ainda não tenho nenhum pedido, fiz um post, que achei que iria agradar em geral. É composto por uns shorts de ganga, um top básico, um relogio muito simples e giro, e uns converse - que não passam de moda. O total do conjunto pode parecer caro, mas se quiseres podes comprar o relogio em branco, para combinar com muitos mais conjuntos :D . Podes optar também por uns converse brancos ou pretos, pois são cores que combinam facilmente, ou opta por um padrão giro!