Mostrar mensagens com a etiqueta dia dos namorados. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dia dos namorados. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Dia de São Valentim - Penteados
Se precisarem de algum mais específico é só avisar meninas ! :p Espero que gostem e que se divirtam!
P.S. Se estiverem solteiras e descontentes com isso, não se importem - não estão sozinhas! x)
Etiquetas:
DIA DE SÃO VALENTIM,
dia dos namorados,
ela,
penteados
domingo, 12 de fevereiro de 2012
Dia de São Valentim - Looks (Ele e Ela)
Neste post temos dois conjuntos mais clássicos - para ele e para ela:
Ele:
Camisa - 16,95€ (Mango)
Calças - 19,95€ (H&M)
Sapatos - 39,99 (Pull&Bear)
Camisola - 198$ - aprox. 150,34€ (GANT)
Ela:
Vestido - 14,95€ (H&M)
Collants - 4,99€ (Blanco)
Sapatos - 29,99€ (Pull&Bear)
Casaco - 80,99$ - aprox. 61,50€ (Romwe)
Espero que gostem, e divirtam-se ! <3
Ele:
Camisa - 16,95€ (Mango)
Calças - 19,95€ (H&M)
Sapatos - 39,99 (Pull&Bear)
Camisola - 198$ - aprox. 150,34€ (GANT)
Ela:
Vestido - 14,95€ (H&M)
Collants - 4,99€ (Blanco)
Sapatos - 29,99€ (Pull&Bear)
Casaco - 80,99$ - aprox. 61,50€ (Romwe)
Espero que gostem, e divirtam-se ! <3
Etiquetas:
Blanco,
DIA DE SÃO VALENTIM,
dia dos namorados,
ela,
ele,
GANT,
HM,
Mango,
pull and bear,
Romwe
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Happy Valentine's Day!
Lista de Filmes para o Dia dos Namorados
Se ainda não sabes que filme ver hoje à noite, aqui estão umas sugestões :D
Dot.Com
A Bela e o Paparazzo
Nove Semanas e Meia
O Diário de Bridget Jones
O Segredo de Brokeback Mountain
Top Gun
Dia dos Namorados
Oficial e Cavalheiro (An Officer and a Gentleman)
Titanic
Ghost - O Espírito do Amor
Pretty Woman
E Tudo O Vento Levou
Notting Hill
My Fair Lady
Música no Coração
Noiva em Fuga
O Amor Acontece
Moulin Rouge
O Paciente Inglês
P.S., I Love You
Romeu e Julieta
Dança Comigo
Casablanca
Crepúsculo (Lua Nova e Eclipse *.*)

Esta é a lista que encontrei na página inicial do MSN.
http://entretenimento.pt.msn.com/cinema/gallery.aspx?cp-documentid=156047871
Dot.Com
A Bela e o Paparazzo
Nove Semanas e Meia
O Diário de Bridget Jones
O Segredo de Brokeback Mountain
Top Gun
Dia dos Namorados
Oficial e Cavalheiro (An Officer and a Gentleman)
Titanic
Ghost - O Espírito do Amor
Pretty Woman
E Tudo O Vento Levou
Notting Hill
My Fair Lady
Música no Coração
Noiva em Fuga
O Amor Acontece
Moulin Rouge
O Paciente Inglês
P.S., I Love You
Romeu e Julieta
Dança Comigo
Casablanca
Crepúsculo (Lua Nova e Eclipse *.*)

Esta é a lista que encontrei na página inicial do MSN.
http://entretenimento.pt.msn.com/cinema/gallery.aspx?cp-documentid=156047871
Etiquetas:
DIA DE SÃO VALENTIM,
dia dos namorados,
filmes
domingo, 13 de fevereiro de 2011
Dia dos Namorados
Só agora é que me apercebi. Porque é que pus Dia dos Namorados em tudo e não pus Dia de São Valentim ? XD
Dia dos Namorados - O que vestir?
Etiquetas:
dia dos namorados,
ele,
namorado,
o que vestir
Dia dos Namorados - O que vestir?
Dia dos Namorados - O que oferecer?
O que oferecer ao namorado, para quem ainda não se decidiu :b

Dica: Ou optem por algo feito por vocês, como por exemplo um scrapbook com fotos, etc :b
Beijinhos

Dica: Ou optem por algo feito por vocês, como por exemplo um scrapbook com fotos, etc :b
Beijinhos
Etiquetas:
dia dos namorados,
ele,
namorado,
o que oferecer
sábado, 12 de fevereiro de 2011
Dia dos Namorados - O que oferecer?
Muuuito atrasado, sorry!
Esta imagem deve ajudar para quem ainda não decidiu o que oferecer à namorada! :D
Dica: Ou optem por algo feito por vocês, como por exemplo um scrapbook com fotos, etc :b

Beijinhos :)
Esta imagem deve ajudar para quem ainda não decidiu o que oferecer à namorada! :D
Dica: Ou optem por algo feito por vocês, como por exemplo um scrapbook com fotos, etc :b

Beijinhos :)
Etiquetas:
dia dos namorados,
ela,
namorada,
o que oferecer
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Dia dos Namorados - O que fazer ?
Sei que este post já vem um bocado tarde, peço imensa desculpa! :x
Se tens namorado/a aqui estão algumas ideias:
- Vejam um filme no cinema/casa;
- Passeiem num parque, monumento;
- Jantar a dois (se são mais adultos);
- Vão a um concerto.
Se não tens namorado/a:
- Façam os planos acima mas com amigos;
- Toma um tempo para ti: se és rapariga - corta o cabelo, vai à manicure, etc, se és rapaz - faz exercício, joga os teus jogos preferidos, etc.
- Organiza uma festa em tua casa.
Se tens namorado/a aqui estão algumas ideias:
- Vejam um filme no cinema/casa;
- Passeiem num parque, monumento;
- Jantar a dois (se são mais adultos);
- Vão a um concerto.
Se não tens namorado/a:
- Façam os planos acima mas com amigos;
- Toma um tempo para ti: se és rapariga - corta o cabelo, vai à manicure, etc, se és rapaz - faz exercício, joga os teus jogos preferidos, etc.
- Organiza uma festa em tua casa.
Subscrever:
Mensagens (Atom)



