quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Expo World Fashion

Ainda não vos contei que fui no passado Domingo ao Expo World Fashion! :)

Achei algo interessante, mas é mais dirigido para profissionais. No piso superior havia várias "banquinhas" de artesanato urbano, e até fiquei com os contactos daquelas que mais me cativaram.

Ví peças líndissimas - criações do Augustus, Storytailors e Liz Minelli (os que me chamaram mais à atenção, mas havia muitas mais marcas representadas).

Também lá estavam a Escola de Moda de Lisboa e o CLUBEFASHION.

Nesta feira podia-se encontrar peças exclusivas a preços mais reduzidos, a desvantagem era que muitas dessas oportunidades estavam apenas dirigidas aos profissionais.

Infelizmente não tenho fotografias do evento, pois recentemente fiquei sem telemóvel :x

Para saberem mais sobre este evento podem visitar este site.

0 comentários:

Enviar um comentário