quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Emmys - Os Piores Conjuntos




Neste post vamos ver os conjuntos que se destacaram pela negativa nos Emmy's. 



Em primeiro lugar está Juliana Margulies, uma actriz reconhecida pelos seus grandes papeis em "The Good Wife" e "Serviço de Urgência". A actriz até ganhou um Emmy na categoria de "Outstanding Lead Actress in a Drama Series". Foi pena é ter escolhido este vestido, que, na minha opinião, não é nada bonito. Mas por outro lado, o cabelo e a maquilhagem estavam impecáveis. Gostei imenso dos sapatos (não se vêem na foto). 




Heather Morris - Brittany em "Glee" - tabém não fez a escolha mais acertada. A cor do vestido não é a melhor e o decote/formato do vestido também não. Têm um efeito interessante dos folhos. Está muito bem maquilhada, mas estou com dúvidas em relação ao cabelo - não sei se este era o penteado adequado.













Amy Poehler, nomeada para "Outstanding Lead Actress in a Comedy Series" também está nesta lista. A cor do vestido está acertada, a maquilhagem e os acessórios também - o único problema é que o vestido parece demasiado apertado e o corte não é muito bonito.













Em quarto lugar vem Dianna Agron - que dá vida a Quinn em "Glee" - , que quanto à maquilhagem, acessórios e cabelo estava perfeita. E neste caso, o problema nem é o vestido, pois este é muito bonito, só não é adequado. É demasiado fechado para a Dianna pois ainda é nova :)









Phoebe Price errou em grande. A bandolete com a flor é demasiado grande e não fica muito bem. A maquilhagem subtraiu imensos pontos e o cabelo podia estar meio-apanhado, na minha opinião ficaria melhor. O anel está muito bem conjugado com o vestido. O vestido ... não sei o que dizer. Não é feio, mas também não é bonito.













Vanessa Marano, de "Switched at Birth", também não esteve muito bem. Apesar do cabelo bem arranjado e da maquilhagem sem falhas, o vestido não me agrada. Faz-me lembrar os vestidos rasgados de Keira Knightley em "Os Piratas das Caraíbas". E o colar não combina nada.












E agora vem Gwyneth Paltrow, com o cabelo esticado - como habitualmente - e bem maquilhada. Mas o vestido não me agradou nada. O corte até está na moda - top curto, maxi-saia de cintura subida e renda - mas deve ser precisamente a mistura de todas essas tendências que não me agrada. Não há muito a dizer sobre os acessórios.











Cory Monteith foi a única celebridade masculina que me chamou à atenção pela negativa. Não há muito a dizer, pois o fato é bonito e a única coisa que mudava era a cor do laço para preto (embora pudesse ficar demasiado comum). Os pontos negativos vão todos para o tamanho do fato, pois em todas as fotos desta noite, Cory parece sempre apertado. 









De notar que estas opiniões não têm como objectivo prejudicar as pessoas em questão, mas sim mostrar erros que podem ser evitados.

0 comentários:

Enviar um comentário