segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VMAs - Os Melhores Conjuntos



A Beyoncé quase que ofuscou a cerimónia com a sua grande notícia. Mas também se fez notar pelo vestido, que apesar de simples, tinha um corte e cor muito bonitos. Os acessórios complementaram o conjunto, e o cabelo estava bem arranjado. Apesar da sua condição, mais tarde deu um grande show e apresentou um novo tema :)
















Crystal Reed é uma das minhas actrizes favoritas. Este conjunto contribuiu para a boa ideia que tenho dela :) Estava com um estilo grunge, mas cuidado ao mesmo tempo. O cabelo estava bem arranjado, assim como a maquilhagem - que se fez notar com o batom vermelho. A t-shirt faz um bonito contraste com a saia. Talvez a peça que menos goste sejam os sapatos, mas não ficam mal.










Gostei muito do vestido e acessórios que a Kat DeLuna escolheu. Estava com uma imagem muito cuidada e o cabelo estava perfeito! Os sapatos eram bonitos, mas em vez dos detalhes em rosa, escolheria outra cor, como os nudes ou mesmo o preto.













Katie Holmes vestiu um dos vestidos que mais gostei dos VMAs. Combinava perfeitamente com os acessórios, e com o penteado simples. Mas na minha opinião os sapatos não combinavam com nada. Se tivesse optado por tons mais nude, uns pretos ou mesmo parecidos/iguais ao tom do vestido, estava um conjunto perfeito.












Adorei o vestido que a Selena escolheu. É um design de Julien McDonald. Os acessórios combinavam muito bem com a peça principal, fazendo deste conjunto um exemplo bonito do Black & Gold. A maquilhagem e o cabelo estavam fantásticos.
















Pete Wentz, foi na minha opinião (dos artistas masculinos), o mais bem vestido. O fato, a camisa, a gravata e os sapatos combinavam muito bem entre si.















Rebecca Black surpreendeu-me pela positiva. O conjunto está perfeito, desde o cabelo e a maquilhagem ao "fato" e acessórios, passando pelo top nude com renda - que adorei! Foi definitivamente das cantoras melhor vestidas.











Louise Roe vestiu uma peça da Tibi com brilhantes na parte de cima e uma saia num rosa pastel. Em relação ao vestido acho que só faltava uma cintura mais marcada. Os sapatos foram uma escolha acertada, assim como o penteado e a maquilhagem. Estou com algumas dúvidas sobre a clutch, parcialmente porque não se vê muito bem, mas também pelos tons - não são os mais correctos.














Taylor Lautner está por hábito nos tops dos melhores vestidos. Nestes VMA's, estava com um look informal, mas o blazer dá um ar cuidado. Muito simples, mas no entanto, muito bem arranjado.














Gostei deste look de Zoe Saldana. O vestido combina muito bem com a clutch e com a pulseira, mostrando outra celebridade a optar pelo Black & Gold. Os sapatos destoam um pouco, mas não ficam mal.










5 comentários:

Cátia Sousa disse...

Digamos que tive os meus amores e os meus desamores neste espetáculo :DD

Love,
C s 1 9 9 3

Duarte disse...

Rebecca Black and Beyoncé did it! As melhores =P

Continua com os optimos posts Maggz! :D

Maggie disse...

Yes, they did! I'll try :D

Mariana Pereira disse...

Gostei de todos os looks, menos do da rebecca e kat
Bom post ;)

Maggie disse...

Obrigada :)

Enviar um comentário