segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VMAs - Os Piores Conjuntos




Ashley Rickards vestiu na minha opinião, um dos piores vestidos dos VMAs. Está muito bem maquilhada e penteada, mas não acho o vestido nada bonito. Os sapatos estão na moda e são versáteis, mas não ajudam neste caso.
















Este foi um look que me confundiu, desde os sapatos, ao jumpsuit, às luvas. A cor do jumpsuit está acertada, mas o corte não. As "alças" e o decote fazem lembrar os vestidos tipo-Disney. O cinto é "too much" e s sapatos são bonitos, mas neste conjunto não adicionam pontos positivos. As luvas parecem-me completamente desnecessárias, não têm nada a ver com nada. O penteado é arrojado pela sua cor, e o batom que se destaca na maquilhagem é refrescante, lembrando os neons/fluores.




Este podia ser um conjunto perfeito se Ne-Yo não tivesse optado pela camisola. A camisa, as calças, os sapatos, o chapéu e os óculos faziam um óptimo conjunto se tivesse escolhido um blazer em vez da camisola. Ou mesmo se fosse uma camisola de outra cor.
















Este look não está completamente errado, mas acho que estes sapatos foram uma escolha muito má. Britney está bem maquilhada, e o cabelo parece muito saudável, mas na minha opinião ficava muito melhor afastado da cara.












Achei o padrão deste vestido muito interessante. Adorei-o, mesmo. Mas o corte estraga o look - é muito fechado. Miley está muito bem maquilhada - e acho que este penteado a favorece - mas visto que o decote do vestido é muito alto, no lugar dela não teria usado o colar.











Deixei este para o fim, porque foi um dos que menos gostei. Recentemente Vanessa Hudgens fez um corte de cabelo radical, e acho que o cabelo está tão bem arranjado que adiciona muitos pontos neste visual. Os acessórios são muito bonitos e estão bem escolhidos. O vestido é que não me agrada muito. É um vestido muito bonito, mas não lhe acenta bem.



De notar que estas opiniões não têm como objectivo prejudicar as pessoas em questão, mas sim mostrar erros que podem ser evitados.

2 comentários:

Rutji disse...

eu adoro a camisa do ne-yo xD
muito bem maggie :) és a maior!

Maggie disse...

Haha, obrigadaaa! :p

Enviar um comentário