sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

AMA's - Os Melhores Conjuntos

Estes posts já vêm tarde, mas queria publicá-los de qualquer maneira. Neste vamos ver os looks de que gostei mais dos American Music Awards.

Em primeiro vem Nicki Minaj, que tem geralmente um estilo difícil de avaliar devido à sua originalidade e singularidade. Se por vezes me decepciona, desta vez surpreendeu-me - foi um look de que gostei bastante :)
O cabelo - único, como sempre; a maquilhagem super leve, apenas com destaque nos lábios. O vestido, é simplesmente ... um dos mais bonitos que já vi. A parte superior, de renda é lindíssima e fica muito bem com  a gargantilha. A parte inferior do vestido é extravagante, com uma cor que chama à atenção, e com uma textura e volume que fazem o vestido único. Os sapatos também são muito bonitos e combinam na perfeição. Abaixo está com outros sapatos, mas adequam-se perfeitamente à mesma.

                     




Taylor Swift, sempre muito elegante. Cabelo liso para variar e maquilhagem simples. Os brincos são originais, e dão um destaque aos olhos de Taylor. O vestido é muito bonito, com imensas pedrinhas brilhantes cosidas. Look perfeito !

                    



















Jenny McCarthy, apresentou-se com um look muito elegante. O cabelo impecável, e a maquilhagem também; o vestido muito bonito, sem falhas, e os sapatos que também combinam (apesar de achar que haveria uns mais apropriados).
















Jane Levy, actriz americana, apareceu com um look impecável. O cabelo estava muito bonito e bem arranjado, assim como a maquilhagem. O vestido era lindo, mas acho que poderia ter a cintura mais marcada. A clutch é muito elegante e a cor foi muito bem escolhida. Os sapatos completam este look na perfeição, em tons nude.













Julie Bowen, actriz da série "Uma Família Muito Moderna", consta nesta lista, pelo seu penteado e maquilhagem simples, vestido vistoso, e sapatos lindooos! Os acessórios foram bem escolhidos.










Desta vez não haverá post "Os Piores Conjuntos", porque não houve celebridades suficientes! Boa notícia :)
Espero que tenham gostado! :) Comentem!

0 comentários:

Enviar um comentário