segunda-feira, 7 de novembro de 2011

EMAs - Os Melhores Conjuntos

Nestes posts vamos rever os looks das celebridades que passaram pela Pink Carpet dos EMAs. Os looks NÃO têm uma ordem de melhor para pior.





Bar Refaeli, a modelo israelita, foi apresentadora de um dos prémios da noite (com Irina Shayk). Levou um vestido da Replay, feito exclusivamente para ela. A maquilhagem estava flawless e adorei a trança fishtail !
Os acessórios foram bem escolhidos. O vestido é lindíssimo, mas fiquei um pouco desapontada depois de o ver na foto, pois fica mais brilhante, devido às luzes e flashs.
Os sapatos são bonitos e combinam com o resto do look.
Podem ver os detalhes aqui.













Bruno Mars e os seus Hooligans cantaram maravilhosamente mais uma vez. E estavam todos igualmente elegantes com os seus fatos originais e Ray Ban.







As concorrentes do próximo programa da MTV, Breaking From Above - Ashley, Daisy, Seyi, Chelsey e Monique também estiveram presentes nos EMAs. Em relação aos cabelos e maquilhagem estava tudo perfeito! O primeiro conjunto estava magnífico, o vestido era lindo e os sapatos combinam bem, embora eu tivesse apostado por uns pumps. O segundo conjunto é o meu preferido dos cinco, sem falhas. O terceiro conjunto é o que menos gosto dos cinco, não acho o corte bonito. Também gostei muito do quarto conjunto, mas teria optado por outros sapatos, apesar de gostar muito destes (fazem lembrar os da colecção de Verão da Zara). O quinto conjunto faz-me lembrar uma bailarina, está lindíssimo.






Jason Derülo esteve imparável na sua performance! O conjunto está fantástico, desde o casaco, à camisola, aos jeans e aos acessórios. A única peça que menos gosto são as botas, mas também não dá para perceber muito bem como são, por isso, é um look positivo!















Jennifer Metcalfe, actriz inglesa, também consta na lista dos melhores vestidos. O cabelo está bem arranjado e maquilhagem simples, destacando os lábios com um fantástico batom vermelho. No entanto, as duas peças que mais me confundem são a mala e as calças - acho a mala feia e um pouco grande, sendo assim pouco adequada à cerimónia; as calças provavelmente têm este tom e brilho por causa dos flashs (espero eu). Mesmo não apreciando muito padrões animais, achei os sapatos lindos - muito elegantes.









Justin Bieber também esteve ao rubro, tanto no Twitter como na sua performance. Gostei muito do seu look, e parece-me que já está mais crescido! Deixou o seu famoso cabelo e este fica-lhe igualmente bem, mas dá-lhe um ar mais adulto. É um look meio informal, meio formal, devido às calças de ganga e ténis, e à camisa e camisola. Não precisou de acessórios e parece-me um look sem falhas.













O apresentador, Tim Kash, foi na minha opinião o mais bem vestido desta noite. Um look simples e sofisticado, sem falhas ! O cabelo estava bem arranjado, e da minha parte não há absolutamente críticas negativas!















Jade Thompson, vencedora da 7ª temporada de Britain and Ireland's Next Top Model, vestiu-se de forma simples mas o look chamava à atenção. O vestido brilhante tinha um corte bastante simples, mas os brilhos davam um toque de sofisticaçao. Os sapatos são simples e combinam com o conjunto. A maquilhagem é leve e bem escolhida; o cabelo estava fantástico, com uns caracóis e ondas adoráveis!












Starboy Nathan, cantor inglês, estava muito bem arranjado, com um fato original, para destoar dos azuis escuros e pretos luminosos. O blazer tem textura e a cor é bonita; a camisa e o laço combina na perfeição; e as calças e o cinto são sóbrios e elegantes. Em relação aos sapatos, só podemos esperar que com tão bom gosto sejam bonitos também! 











Hayden Pannetiere, mais conhecida por ter participado em "Heroes", foi surpreendida no palco, e embora planeado ou não, soube aguentar-se. 
Foi um dos looks que mais gostei desta noite. Sofisticado, não exagerado ou complicado, e bonito. Esta noite houve mesmo um caso de "Who Whore It Better?", visto que Louise Roe, apresentadora deste evento, escolheu o mesmo vestido para a cerimónia. No entanto, acho que Hayden o vestiu melhor. Assenta-lhe muito bem, e o corte é interessante - original. A clutch, os sapatos e os acessórios eram bonitos e foram bem escolhidos! A maquilhagem estava bastante simples, apenas para realçar os seus traços naturais, e o cabelo, simplesmente - fantástico.






Fonte (fotos): MTV

0 comentários:

Enviar um comentário